Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Superalimentos que o colocam em movimento

Não é de admirar que tantos americanos sofram de constipação (4 milhões de nós, para ser exato). Nossa dieta de carne e alimentos processados ​​contém poucas fibras. A maioria de nós tem sorte se ingerir metade dos 30 gramas de fibra que deveríamos todos os dias. Sem esse volume em nossa dieta, ele pode tornar os movimentos intestinais praticamente imóveis.

O trato digestivo humano foi projetado para alimentos vegetais não processados ​​que são carregados com fibra dietética: feijão, folhas verdes, frutas frescas e secas, vegetais e grãos inteiros. Altos níveis de fibra alimentar aumentam a frequência e a quantidade das evacuações, diminuindo o tempo de trânsito das fezes, bem como a absorção de toxinas das fezes.

Beba pelo menos oito a doze 8 onças. copos de água limpa por dia. Fezes duras e secas são um sinal clássico de desidratação. Uma boa regra prática é beber um copo d'água ao acordar e a cada hora depois disso.

Experimente adicionar um pouco de grama de trigo ou cevada à sua rotina diária. Misture duas a três colheres de chá de uma mistura rica em nutrientes de trigo desidratado e / ou grama de cevada na água e tome outra porção no final do dia. Essas bebidas têm uma ação restauradora no trato intestinal e são especialmente boas para a constipação.

Como suplemento de uma dieta saudável e rica em fibras, farelo e ameixas são particularmente eficazes no alívio da constipação. Ameixas inteiras e suco de ameixa possuem bons efeitos laxantes. Oito onças geralmente é uma dose eficaz. Uma quantidade semelhante de suco de aloe vera também é útil.

Alimentos ricos em vitamina C também podem ajudar, pois ajudam na absorção de alimentos e nutrientes. Experimente salsa, brócolis, pimentão, morango, laranja, suco de limão, mamão, couve-flor, couve, mostarda e couve de Bruxelas, pois todos são ótimas fontes de vitamina C.

Comentários